Pedro Henrique se desliga do Fluminense-PI alegando problemas pessoais - Esportes
Sábado, 13 de julho de 2024, 23:34
Esportes

Pedro Henrique se desliga do Fluminense-PI alegando problemas pessoais

O Flu-PI anunciou que irá ao mercado em busca de novos jogadores para repor a saída.

A passagem do volante Pedro Henrique pelo Fluminense-PI chegou ao fim. O jogador solicitou seu desligamento do clube devido a problemas pessoais, resultando em uma rescisão amigável de seu contrato. Com isso, Pedro Henrique não fará mais parte do elenco tricolor para o restante da Série D do Campeonato Brasileiro. O Flu-PI anunciou que irá ao mercado em busca de novos jogadores para repor a saída.

  
O jogador solicitou seu desligamento do clube devido a problemas pessoais. Foto: Reprodução
 
 
 

Pedro Henrique disputou oito partidas pelo Fluminense-PI, acumulando um total de 602 minutos em campo. Durante sua estadia no clube, ele não marcou gols nem deu assistências. Na última rodada, contra o Moto Club em São Luís, ele foi relacionado para o jogo, mas permaneceu no banco de reservas durante toda a partida. Curiosamente, mesmo sem entrar em campo, ele recebeu seu terceiro cartão amarelo na competição.

A última partida oficial de Pedro Henrique pelo Vaqueiro foi um empate por 2 a 2 com o Cametá, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela oitava rodada da competição.

Estatísticas de Pedro Henrique no Flu-PI

Partidas: 8

Gols: 0

Assistências: 0

Minutos em campo: 602

Próximos Desafios do Fluminense-PI

Sem Pedro Henrique, o Fluminense-PI se prepara para enfrentar o Altos nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor ocupa a sétima posição do Grupo A2, com 10 pontos.

Leia Também

Dê sua opinião: