Acusado de homicídio doloso, Lokinho se declara para namorado em rede social - Piauí
Sábado, 04 de janeiro de 2025, 20:09
TERESINA

Acusado de homicídio doloso, Lokinho se declara para namorado em rede social

Duas mulheres morreram em acidente envolvendo influenciador e namorado; outra vítima segue sem andar.

O influenciador Pedro Lopes, conhecido como “Lokinho”, foi às redes sociais nesta terça-feira (31) desejar um feliz ano-novo aos seguidores em uma conta reserva que mantém no Instagram. Ele também aproveitou a ocasião para se declarar ao namorado, Stanlley Gabryell. Ambos são acusados de envolvimento no acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas no dia 6 de outubro, na Zona Sul de Teresina.

Em uma das publicações, Lokinho aparece em uma foto ao lado do namorado, atualmente preso. Ele lamenta não poder celebrar a virada de ano com Stanlley, mas afirma que o rapaz, que conduzia a caminhonete envolvida no acidente fatal, “sempre vai estar em seus pensamentos”.

Leia os stories publicados pelo influenciador abaixo:

  

Story de Lokinho. Reprodução/Instagram
   

  

Story do influenciador Lokinho. Reprodução/Instagram
   

RELEMBRE O CASO TRÁGICO:

No dia 6 de outubro deste ano, na BR-316, Zona Sul de Teresina, Stanlley Gabryell e Lokinho se envolveram em um grave acidente que vitimou duas mulheres. Além delas, duas crianças ficaram seriamente feridas. No momento da colisão, Stanlley, que conduzia a caminhonete de luxo, estava sem Carteira Nacional de Habilitação.

Leia Também

Dê sua opinião: