Sexta, 05 de dezembro de 2025, 09:53
INFLUENCIADOR CONTINUA SOLTO

Criança vítima de atropelamento envolvendo influenciador Lokinho recebe alta médica

Familiares pedem por justiça dois meses após acidente.

Após mais de dois meses internada, uma das vítimas do atropelamento envolvendo o influenciador Lokinho, uma criança de 10 anos, teve alta do Hospital de Urgência de Teresina nesta segunda-feira (9). A informação foi confirmada ao Portal Central Piauí por um dos familiares.

  

Criança de 10 anos tem alta de hospital. Reprodução

   

Em um vídeo publicado nas redes sociais, uma parente da criança compartilhou imagens da pequena dando os primeiros passos após o trágico acidente ocorrido no dia 6 de outubro deste ano.

Luto por justiça para todas as vítimas do acidente. Fica a pergunta: como será daqui pra frente para continuar o tratamento dela? Aquele vagabundo nunca entrou em contato com a família da criança”, escreveu, indignada, Marinalva Ribeiro, prima de Marly Ribeiro, uma das mulheres que perdeu a vida no acidente. Marly era a mãe da criança que teve alta do HUT nesta segunda-feira.

A familiar lamenta a perda da mãe da criança e diz não saber como será a vida daqui em diante para a menina de 10 anos.

RELEMBRE O ACIDENTE
Uma grave colisão deixou duas mulheres mortas e duas crianças gravemente feridas na BR-316, próximo à Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina, no dia 7 de outubro deste ano.

  

Influenciador Lokinho e seu namorado, Stanlley. Reprodução

   

O namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, identificado como Stanlley Gabryell, conduzia uma caminhonete de modelo Rampage no momento em que atropelou as vítimas. Dois dias após o acidente, a Justiça do Piauí tornou réus Lokinho e o companheiro.

Leia Também

Dê sua opinião: