Empresária é agredida por motociclista após incidente de trânsito em Teresina - Piauí
Quarta, 22 de maio de 2024, 08:53
Piauí

Empresária é agredida por motociclista após incidente de trânsito em Teresina

Após o ocorrido, Deni Brito procurou ajuda na delegacia mais próxima, mas enfrentou dificuldades.

No último sábado (27), a empresária Deni Brito foi envolvida em um incidente de trânsito que resultou em agressão física. Ao cruzar o semáforo na Avenida Dom Severino, em Teresina, ela inadvertidamente molhou um motociclista com uma poça d'água. Isso desencadeou uma série de eventos violentos, culminando em um soco no rosto desferido pelo condutor da moto.

  

Deni Brito Foto: Reprodução/Redes Sociais
   

De acordo com Brito, após o incidente, o motociclista começou a agredi-la fisicamente, batendo no vidro de seu veículo até quebrá-lo e, em seguida, desferindo um soco em seu rosto. Apesar dos pedidos de calma da passageira da moto, a agressão continuou, deixando-a atordoada e em estado de choque.


Após o ocorrido, Deni Brito procurou ajuda na delegacia mais próxima, mas enfrentou dificuldades para obter assistência especializada. A falta de empatia por parte das autoridades e a dificuldade em encontrar uma delegacia da mulher aberta foram experiências humilhantes para a vítima.


Somente na Casa da Mulher Brasileira, recentemente inaugurada na zona norte de Teresina, Brito encontrou o apoio e o acolhimento necessários. Lá, ela foi atendida por uma equipe que a ajudou a superar a sensação de culpa e vergonha, encaminhando-a para os procedimentos legais adequados.


O caso está sendo investigado pelo delegado Ademar Canabrava, do 12° Distrito Policial, enquanto as autoridades enfatizam a importância de procurar ajuda em casos de violência doméstica, oferecendo recursos como o número 180 e a Casa da Mulher Brasileira de Teresina.


Nas redes sociais, Deni Brito divulgou um vídeo relatando todo o acontecimento. Confira: 


Leia Também

Dê sua opinião: