Um funcionário da Agespisa morreu após sofrer uma grave descarga elétrica em uma casa de bomba na tarde deste domingo (12). O caso ocorreu na cidade de Parnaguá.
O homem, identificado como Cristian Douglas Carneiro da Silva, de 47 anos, era natural de Teresina. Ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.
A Polícia Militar do Piauí foi acionada para o acidente e se deslocou até o hospital onde a vítima estava. Chegando à unidade de saúde, a equipe médica, segundo a PM, confirmou a morte de Cristian.
O local foi isolado para o trabalho da perícia. A casa de bombas está localizada na Ponta da Serra, PI-225.
Em nota, a Agespisa afirmou que está adotando todas as medidas cabíveis e está prestando assistência à família da vítima, além de colaborar com as autoridades que apuram o caso.
Leia a nota na íntegra:
A Agespisa confirma que houve um acidente de trabalho no último domingo, 12, na cidade de Parnaguá, no Sul do Estado, com um empregado do seu quadro efetivo, que, lamentavelmente, veio a falecer.
A Agespisa adotou e continua adotando todas as providências cabíveis, prestando assistência à família da vítima fatal e colaborando com as autoridades que apuram o caso.
Dê sua opinião: