Influenciador acusado de atropelar quatro pessoas afirma estar 'em tratamento psicológico' - Piauí
Sexta, 06 de dezembro de 2024, 00:53
DUAS PESSOAS MORRERAM NO ACIDENTE

Influenciador acusado de atropelar quatro pessoas afirma estar 'em tratamento psicológico'

Ele ainda publicou um vídeo abraçando a mãe e pedindo desculpas.

O influenciador digital Pedro Lima Lopes, conhecido como “Lokinho” na internet, divulgou na sua rede social uma nota em que faz esclarecimentos aos seguidores. Além disso, ele publicou um vídeo onde pede desculpa às mães. As postagens ocorrem após a data de julgamento de Lokinho e seu namorado serem definidas para o dia 19 de dezembro, onde irão à júri popular.

  

O influenciador Lokinho, envolvido em um acidente que vitimou duas pessoas em outubro. Reprodução

   

Em nota, Lokinho escreve que está “tentando assimilar tudo que aconteceu” e que ainda estaria “fazendo uns tratamentos psicológicos”. No dia 6 de outubro deste ano, Lokinho e seu namorado, Stanlley Gabryell, que segue preso, se envolveram em um acidente de trânsito que vitimou duas pessoas e deixou duas crianças gravemente feridas.

Ele ainda publicou um story abraçando a mãe, que aos prantos se ajoelha aos pés do filho.

Mãe, queria te pedir perdão por tudo que causei, pelos constrangimentos e sofrimentos que fiz você passar, obrigada por estar sempre ao meu lado. Apesar de tudo você nunca soltou minha mão e sempre esteve ao meu lado, prometo que ainda te darei muito orgulho, te amo demais”, ele escreveu.

  

Nota publicada por Lokinho no Instagram. Reprodução

   

A decisão do juiz Ronaldo Marreiros, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, determinou a audiência de julgamento de Lokinho e Stanlley para o dia 19 de dezembro deste ano. Acusados e testemunhas deverão comparecer. Além disso, o juiz decidiu pela manutenção da prisão de Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado do influenciador.

Leia Também

Dê sua opinião: