O influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto, acusado de ter se envolvido em um acidente no dia 6 de outubro deste ano, que vitimou duas mulheres e deixou duas crianças feridas, foi visto bebendo e conversando com pessoas durante a Expopi, feira voltada à agropecuária e sediada em Teresina. A data do vídeo não foi especificada.
No vídeo, Lokinho, como é conhecido o influenciador, é visto conversando com outras pessoas que o acompanham. A imagem sorridente do blogueiro não condiz com seus comentários recentes, em que afirma que vem realizando tratamento psicológico.
Marinalva Ribeiro, mãe de uma das mulheres vítimas do acidente envolvendo Lokinho e o namorado, Stanlley Gabriell, publicou, nesta sexta-feira (6), as imagens nas redes sociais e se mostrou indignada com a presença do blogueiro.
“Hoje fazem dois meses que choramos a partida da nossa Marly, e o assassino dela, que se diz estar com depressão, foi procurar ajuda psicológica na Expoapi-PI. Lá ele com certeza se divertiu bastante, dando um show de sorrisos alegres, comendo e bebendo do bom e do melhor, enquanto que nossa família foi hoje fazer uma visita à nossa Marly no cemitério Santa Cruz [...] Fico me perguntando se não vai ter justiça por essas mortes e pela criança que até hoje se encontra internada no HUT. Temos fé que o juiz verá com bons olhos essa triste realidade em que se encontram todas essas famílias atingidas por esse ser”, escreveu, revoltada.
RELEMBRE O CASO
O caso aconteceu no dia 6 de outubro de 2024, quando Lokinho e Stanlley Gabriell se envolveram em um atropelamento na BR-216, zona Sul de Teresina. Sem Carteira Nacional de Habilitação, Lokinho atropelou quatro pessoas, matando duas mulheres e deixando duas crianças feridas.
Os dois foram presos e viraram réus; porém, Lokinho foi solto. O julgamento deve ocorrer no dia 19 de dezembro de 2024.
Dê sua opinião: