O influenciador Itallo Bruno, voltou a realizar sorteios e a divulgar o "joguinho do tigre" nas redes sociais nesse domingo (25), ela pretende entregar uma motocicleta avaliada em mais de R$35 mil.
No vídeo postado nas redes sociais, Itallo mencionou a operação que resultou na sua prisão, e afirmou que o objeto do sorteio é um dos poucos bens que lhe restou após a prisão.
“Como vocês e o Brasil inteiro pode acompanhar, eu perdi praticamente tudo que conquistei ao longo de muito tempo de trabalho. Carro, casa, moto, tudo que conquistei, rapaziada [sic]. Mas como vocês sabem, o pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é nada [...]. Essa foi a única moto que nos restou, e eu faço questão de recomeçar do zero. Vou mandar para vocês totalmente de graça", anunciou Itallo Bruno.
O influenciador também afirmou que agora a participação no sorteio é totalmente gratuita, ao contrário do que ele realizava antes.
Itallo Bruno foi preso durante a “Operação Jogo Sujo”, que investigou envolvimento em jogos de azar, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Durante as tratativas com a Polícia Civil do Piauí, Itallo renunciou todos os pertences que adquiriu por meio das rifas, em acordo de delação premiada. No entanto, o influenciador conseguiu autorização judicial para voltar a realizar os sorteios, que agora serão feitos de forma legal.
Dê sua opinião: