Sexta, 05 de dezembro de 2025, 08:07
CRISE DE FIBROMIALGIA

“Crise de fibromialgia”, mulher relata dor e desespero após destruir agência da Equatorial no Centro

Cliente da Equatorial Piauí destruiu equipamentos no Centro de Teresina durante crise de fibromialgia a empresa se pronunciou.

Uma mulher destruiu equipamentos dentro da agência da Equatorial Piauí localizada no Centro de Teresina na manhã desta quarta-feira (29). O episódio ocorreu após ela relatar quatro dias sem energia elétrica em casa e dificuldade em resolver o problema junto à distribuidora.

Nos vídeos registrados por testemunhas, é possível ver a mulher derrubando computadores e objetos da área de atendimento. Em mensagens publicadas nas redes sociais, ela explicou que sofre de fibromialgia, condição crônica que provoca fortes dores e crises emocionais, e que estava em meio a um episódio agudo no momento do surto.

  
Cliente destrói equipamentos da Equatorial em surto por falta de energia. Reprodução/ Redes Socias
 
 
 

“Eu estou aqui na Equatorial, fiz o que fiz, estou no meio de uma crise de fibromialgia. Disseram que eu não estou detida, mas o portão está trancado, com cadeado, e não querem me liberar”, disse a mulher em vídeo, ao lado do esposo. Ela também afirmou estar exausta e necessitando de atendimento médico.

A Equatorial Piauí divulgou nota informando que a cliente se exaltou durante o atendimento, causando danos à agência, e destacou que respeita o direito de manifestação, mas repudia atos de violência contra colaboradores e patrimônio. A empresa também informou que a energia na residência da cliente estava regular quando sua equipe compareceu ao local.

Leia Também

Dê sua opinião: