Na manhã desta quarta-feira (25), faleceu em Teresina, aos 59 anos o músico e filosofo piauiense, Jorge Henrique Lima da Silva, conhecido como Jorjão. Ele estava diagnosticado com um câncer de pulmão desde julho de 2024 e estava sob cuidados paliativos. Jorjão deixa esposa, quatro filhos e quatro netos.
Jorjão estava na casa dos pais sendo cuidado pelos familiares desde seu quadro se agravou, a médica responsável pelo tratamento do cantor concluiu que o quadro de saúde do paciente era irreversível.
Segundo familiares no período da madrugada, o cantor teve fortes tosses e faleceu pela manhã.
O artista piauiense era natural de Teresina, mas possuía fortes raízes no município de Monsenhor Gil, terra dos seus pais e avós. Antes de se tornar cantor, Jorge Henrique foi professor do colégio Diocesano e era funcionário concursado da Secretaria Estadual de Cultura do Piauí. Por muitos anos coordenou o projeto denominado “Boca da noite” que promove artistas locais em shows no anfiteatro do Clube dos Diários.
O velório inicial está sendo realizado na Pax União, em seguida será levado a Monsenhor Gil, onde também será velado, antes do sepultamento.
Pax União Teresina - Salão Estrela - a partir das 11h até às 16h.
Câmara Municipal Monsenhor Gil - a partir das 18h. Sepultamento amanhã (26), às 08h.
Dê sua opinião: