Polícia Civil do Piauí anuncia restituição de celulares roubados em Parnaíba - Piauí
Quarta, 22 de maio de 2024, 09:02
Piauí

Polícia Civil do Piauí anuncia restituição de celulares roubados em Parnaíba

Um total de 32 celulares recuperados está pronto para ser devolvido aos legítimos proprietários.

A Polícia Civil do Piauí anunciou nesta terça-feira (14) a lista para a restituição de aparelhos celulares roubados na cidade de Parnaíba, por meio da iniciativa da 2ª Delegacia Seccional local. Um total de 32 celulares recuperados está pronto para ser devolvido aos legítimos proprietários. Para receber o aparelho, o dono deve comparecer à Divisão de Tráfico da 2ª Delegacia Seccional de Parnaíba, portando documento pessoal original (físico ou eletrônico).

  
Celulares Ascom
 
 
 


O delegado-titular da unidade policial, Ayslan Magalhães, informou que os celulares foram recuperados nas últimas duas semanas em Parnaíba, Buriti dos Lopes e Luís Correia, com planos de novas fases de restituição. É importante ressaltar que a restituição por terceiros só é permitida mediante procuração específica registrada em cartório, contendo o número do IMEI e o modelo do aparelho celular.

Localizada na Rua Francisco Severiano, número 235, bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba, a 2ª Delegacia Seccional é responsável por essa ação, que é a primeira que acontece no litoral do Piauí. Em Teresina, já foram realizadas quatro restituições de celulares, totalizando mais de cinco mil devoluções.

Leia Também

Dê sua opinião: