O prefeito de Angical, Bruno Neto, voltou ao município nesta terça-feira (29) depois de passar seis meses em São Paulo para tratamento contra leucemia. Em mensagem nas redes sociais, ele agradeceu o apoio recebido durante o período e informou que está em casa com a família, mas ainda em recuperação, o que impede o retorno imediato às funções públicas.
Bruno Neto explicou que está em um momento delicado do processo, conhecido como fase dos 100 dias após o transplante de medula óssea, realizado com doação do irmão Barone. Segundo o gestor, até meados de agosto será necessário cuidado redobrado, incluindo o uso de máscara até maio do próximo ano para evitar riscos à saúde.
O prefeito foi pré-diagnosticado em novembro de 2024 e enfrentou um tratamento complexo, com perda de peso e cirurgias importantes, como a retirada do baço e parte do estômago. Apesar das dificuldades, ele se disse otimista e ansioso pelo reencontro com amigos e a volta às atividades.
Ainda licenciado, Bruno Neto pretende retornar ao trabalho no dia 23 de agosto. Até lá, seguirá em casa se recuperando e realizando exames semanais em Teresina, mantendo os cuidados necessários para sua plena recuperação.
Dê sua opinião: