A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), apreendeu nesta terça-feira (11) dois adolescentes acusados de participar de um arrastão na casa do vereador de Teresina, João Pereira, em janeiro deste ano. Os mandados de busca e apreensão, que culminaram na detenção dos dois jovens, foram realizados no Parque Universitário, zona Leste de Teresina.
De acordo com as investigações, os dois jovens participaram do assalto à residência do político, de onde foram subtraídos vários objetos, além de um veículo modelo Hilux SW4, tomado durante a ação dos criminosos.
Mandado de busca e apreensão
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os agentes encontraram um revólver calibre .38 com duas munições. O material foi apreendido.
De acordo com as investigações, os adolescentes apreendidos são suspeitos de participar de outros delitos em vários bairros de Teresina.
Relembre o caso
No dia 17 de janeiro deste ano, o vereador João Pereira e sua família viveram momentos de terror quando um grupo de criminosos invadiu sua residência, localizada no bairro Satélite, zona Leste de Teresina. Foram roubados aparelhos celulares e veículos durante a ação dos assaltantes. O parlamentar registrou boletim de ocorrência no 11º Distrito de Polícia.
“Colocaram arma na minha cabeça e em meus familiares. Fomos feitos reféns e agredidos brutalmente”, relatou o político.
Fonte: GP1
Dê sua opinião: