Quinta, 19 de junho de 2025, 03:38
POLÍCIA

Adolescente desaparece após sair de escola em Teresina

Marcela Vitória, de 15 anos, foi vista pela última vez indo embora da aula; família suspeita de motorista de aplicativo.

A família de Marcela Vitória, de 15 anos, registrou boletim de ocorrência (B.O.) após a jovem sair da escola e desaparecer nesta sexta-feira (6) no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Familiares vêm divulgando o caso em redes sociais e pedem ajuda para quem tiver informações sobre a garota.

  

Jovem desaparece na zona Norte Foto: Reprodução

   

Em conversa com o Central Piauí, a família da adolescente afirma que a jovem foi vista pela última vez saindo da Escola Municipal Deputado Antônio Gayoso, localizada na zona Norte. Nossa reportagem obteve um vídeo de uma câmera de segurança que mostra o momento em que a jovem atravessa o pátio da unidade escolar e vai embora de moletom e com uma mochila nas costas. O horário que consta no vídeo bate com o término do período de aulas, por volta das 11h30. Nossa reportagem ainda não obteve resposta da Secretaria Municipal de Educação sobre o caso.

A família afirma que a garota estava sem aparelho celular no momento em que saiu de casa. Em razão do uso que Marcela faz de medicamentos controlados, há uma grande preocupação sobre onde ou com quem ela esteja.

A Polícia Civil segue investigando o caso a fim de apontar possíveis envolvidos. Familiares, no entanto, suspeitam de um homem, um motorista de aplicativo. Segundo a família, há mensagens dele no celular de Marcela, cujo conteúdo não foi divulgado em razão do sigilo sob o qual segue o caso. A presença de conversas no aparelho da jovem levantou suspeitas contra o indivíduo. O homem, que não é conhecido pela família, se pronunciou por meio de redes sociais. Em vídeo, ele afirma que não conhece Marcela e que nunca manteve contato próximo com ela.

O Central Piauí entrou em contato com o motorista do aplicativo, mas não obteve resposta até o momento. O espaço segue aberto.

Familiares de Marcela Vitória disponibilizaram o contato +55 86 9418-4761 para qualquer um que tiver informações sobre o paradeiro da adolescente.

Leia Também

Dê sua opinião: