Sexta, 12 de dezembro de 2025, 22:20
TRIBUNAL DO CRIME

BEPI desarticula tribunal do crime e prende casal suspeito em Teresina

Jovem foi resgatada e a polícia apreendeu revólver, drogas e celulares.

A Polícia Militar do Piauí frustrou, nesta terça-feira (19), uma suposta realização de um “tribunal do crime” no bairro Leonel Brizola, zona Norte de Teresina. A ação foi conduzida pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) em conjunto com a equipe de inteligência da corporação.

No local, os policiais encontraram três pessoas: um homem de 20 anos e uma mulher de 26, identificados como suspeitos de manter em cárcere uma jovem de 24 anos, que foi resgatada. Segundo a PM, a vítima seria “julgada” pelo grupo criminoso.

  

Casal é preso revólver, drogas e celulares na zona norte. Ascom/SSP
   

Durante a abordagem, alguns envolvidos tentaram fugir, mas foram detidos. A polícia apreendeu um revólver calibre .38 sem numeração, seis munições intactas, 47 porções de substância análoga à maconha e três celulares. O material e os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes de Teresina.

De acordo com o comandante do BEPI, tenente-coronel Alves, esta foi a segunda ocorrência semelhante registrada na semana. Ele destacou que a operação reforça o trabalho da unidade especializada no enfrentamento ao crime organizado e na prevenção de homicídios.

Leia Também

Dê sua opinião: