Casa pega fogo e mulher com deficiência morre carbonizada no interior do Piauí - Polícia
Terça, 16 de julho de 2024, 01:26
Polícia

Casa pega fogo e mulher com deficiência morre carbonizada no interior do Piauí

O Corpo de Bombeiros confirmou que, quando chegaram, o incêndio já havia sido controlado.

Na tarde desta quinta-feira, 11 de julho, um incêndio devastador tomou conta de uma residência na sede urbana de Alegrete do Piauí, município situado a 76 km de Picos. A tragédia resultou na morte de uma mulher de 35 anos, com deficiência intelectual, que não conseguiu escapar das chamas e foi encontrada carbonizada.

  
Casa de deficiente pega fogo e mulher morre carbonizada. Foto: Reprodução.
 
 
 

Segundo o capitão Demerval, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras, o fogo foi controlado com a ajuda de um carro-pipa. "Fomos informados sobre o incêndio e, ao chegarmos ao local, encontramos que as chamas já tinham sido apagadas. A mulher com deficiência intelectual estava na residência, e ainda não sabemos a causa do incêndio. Chamamos a Polícia Civil, a Perícia e o Corpo de Bombeiros para tomar as providências necessárias", relatou o capitão.

O Corpo de Bombeiros confirmou que, quando chegaram, o incêndio já havia sido controlado. A vítima estava acamada e a mãe dela explicou que deixou o arroz cozinhando no fogão antes de sair de casa. A perícia da Polícia Civil está em deslocamento para investigar o incidente e esclarecer as causas do incêndio.

Leia Também

Dê sua opinião: