Na noite desta segunda-feira (02), a Guarda Civil Municipal de Teresina prendeu um casal encontrado com 132 pedras de crack na Praça da Liberdade, no Centro da cidade. A mulher, que esta grávida, carregava os pacotes da droga, levantando suspeitas de que ela havia sido utilizada para transportar o material sem levantar suspeitas.
De acordo com o inspetor Lustosa, da GCM, a equipe foi acionada após denúncias de tráfico de drogas na área. Durante a abordagem, foram encontrados 132 pedras de substância semelhante ao crack e cerca de R$ 400 em dinheiro trocado, o que é frequentemente associado à prática de tráfico.
Embora a mulher tenha afirmado que ela e o homem detido eram apenas amigos, todos os pacotes de droga estavam em sua posse. Ela também revelou que já possuía passagens anteriores pela polícia. O inspetor Lustosa acrescentou que o casal se passava por moradores de rua para evitar a atenção das autoridades de segurança. Ambos foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos legais.
Dê sua opinião: