Sexta, 12 de dezembro de 2025, 22:17
BOCA DE FUMO

Casal é preso saindo da “casa do Shaolin” e polícia fecha ponto de venda de drogas em Paulistana

Operação conjunta apreendeu maconha, balanças e dinheiro em residência investigada.

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou no fechamento de um ponto de venda de drogas no bairro São Francisco, em Paulistana, na manhã de terça-feira (12). Dois suspeitos foram presos e quase um quilo de maconha foi apreendido.

A operação foi realizada após policiais observarem um casal saindo de uma residência monitorada por suspeita de tráfico. Conhecida como “casa do Shaolin”, a propriedade era usada para armazenar, embalar e comercializar entorpecentes.  

Casal é preso por tráfico em Paulistana. Ascom/SSP

   

Durante a abordagem, a mulher portava porções de maconha e uma balança de precisão, enquanto o homem carregava dinheiro e a chave do imóvel. Na residência, os agentes encontraram mais drogas, outra balança, rolos de papel filme e documentos ligados ao tráfico.

No total, foram apreendidos 900 gramas de maconha, duas balanças, cerca de R$ 190, três celulares e uma motocicleta Honda CG 150. Os suspeitos, de 22 e 23 anos, foram levados à 12ª Delegacia Regional e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia Também

Dê sua opinião: