Coronel Audivam explica como membro do PCC foi preso - Polícia
Sábado, 05 de outubro de 2024, 12:21
OPERAÇÃO

Coronel Audivam explica como membro do PCC foi preso

Israel era casado com Bárbara Teresa, uma mulher grávida que foi morta a tiros na mesma região.

Israel de Assis Damasceno, membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi preso enquanto se dirigia ao velório da esposa. Ele é apontado como o principal suspeito de uma série de homicídios e tentativas de assassinato ocorridos na zona Norte de Teresina, na noite de quinta-feira (03). O tenente-coronel Audivam Nunes detalhou a operação que resultou na captura do suspeito.

  
Coronel Audivam. Foto: Reprodução.
 
 
 

Israel era casado com Bárbara Teresa, uma mulher grávida que foi morta a tiros na mesma região. No momento de sua prisão, ele participava do velório dela. Após a morte da esposa, Israel teria planejado a execução de dois adolescentes, Jennifer Lourrane e Elton Emanuel Patrício dos Santos Alves, ambos de 13 anos.

De acordo com o tenente-coronel Audivam Nunes, comandante da Rone, a prisão ocorreu no povoado Soinho, zona Rural de Teresina, próximo ao local onde o velório de Bárbara Teresa estava acontecendo. “Montamos uma barreira e, ao se aproximar um veículo com cinco indivíduos, fizemos a abordagem. Dentro do carro estava Israel, que portava um revólver calibre 38 municiado”, relatou o coronel.

Leia Também

Dê sua opinião: