Foi identificada como Fabiana Visgueira da Silva, de 37 anos, a mulher encontrada morta no último domingo (24) às margens do Rio Parnaíba, no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina. O corpo foi localizado por um pescador, que acionou a polícia após perceber sinais de violência no local.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com as mãos amarradas e apresentava um ferimento na cabeça. O caso está sendo apurado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga mortes violentas de mulheres em diferentes contextos.

A delegada Nathália Figueiredo informou que a causa da morte será confirmada somente após a conclusão do laudo pericial, previsto para ser divulgado em até dez dias. Segundo ela, o exame deve indicar se houve outras formas de agressão antes do óbito.
Após a perícia no local, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento, não há informações sobre suspeitos nem sobre a motivação do crime, que segue em investigação.

Dê sua opinião: