Uma semana após ser baleado na cabeça, o menino de 6 anos continua internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Lucídio Portela, em Teresina. A criança permanece sedada e em coma induzido, segundo a equipe médica. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (4), no bairro Piauí, em Parnaíba, quando dois homens armados dispararam contra um grupo em um depósito de bebidas.
Durante o ataque, a mãe do menino também foi baleada, sendo atingida na perna. A vítima foi transferida por Samu aéreo para a capital na quarta-feira (5), após passar por uma cirurgia de craniectomia descompressiva, realizada para aliviar a pressão intracraniana causada pela fratura e pelo edema cerebral provocados pelo disparo.

Imagens de câmeras de segurança registraram o suspeito antes do crime, vestindo camisa vermelha e calça azul. Segundo o delegado Abimael Silva, o atirador retirou o capacete no momento dos disparos. A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta identificar o segundo envolvido.
As nove pessoas que estavam no local já prestaram depoimento. As autoridades ainda apuram a motivação do crime, que causou grande comoção em Parnaíba e segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio do município.

Dê sua opinião: