Delegado detalha duplo homicídio relacionado a triângulo amoroso em Teresina - Polícia
Quinta, 02 de janeiro de 2025, 10:07
AMOR MARGINAL

Delegado detalha duplo homicídio relacionado a triângulo amoroso em Teresina

O casal foi encontrado em uma cova rasa em um matagal no bairro Vila Padre Humberto.

O delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí, Francisco Baretta, deu mais detalhes na manhã desta sexta-feira (27) sobre o caso envolvendo um casal morto por um membro de facção em Teresina. O motivo seria a descoberta, pelo suspeito, do caso amoroso que sua esposa, Maria Gleycilene Rego Mendonça, estaria vivendo com Davidson Ryan da Silva Castro.

  

Delegado Francisco Costa, o Barêtta. Foto: Reprodução.

   

O casal foi encontrado em uma cova rasa em um matagal no bairro Vila Padre Humberto, Zona Norte de Teresina. Antes de ser morto, Davidson mantinha uma relação de amizade com o suspeito do crime, que, no entanto, desconfiava da proximidade que o rapaz também tinha com sua esposa. O nome do suspeito não foi revelado.

  

Casal achado morto em cova rasa. Reprodução

   

De acordo com Baretta, as discussões entre Maria Gleycilene e o suspeito eram frequentes. Após a descoberta de mensagens no celular da esposa, o suspeito então decidiu, com a ajuda de comparsas, assassinar a companheira e o amante.

  

Capturado pela Polícia. Foto: reprodução

   

“Ele se reuniu com outros indivíduos e praticou este hediondo crime. Foi tiro na cabeça, usaram revólver calibre .38. Ele, inclusive, nomeou os outros indivíduos que estavam com ele, inclusive um adolescente, que já está sendo objeto de investigação e localização para ser apreendido”, disse em entrevista à imprensa.

O delegado do DHPP ainda afirma que, até o momento, duas pessoas foram presas: o suspeito e um comparsa. Os outros dois cúmplices do crime continuam foragidos.

Baretta também informou que as duas vítimas já possuíam histórico criminal e que Maria Gleycilene já chegou a utilizar tornozeleira eletrônica.

Leia Também

Dê sua opinião: