DHPP prende suspeito de envolvimento na morte de duas irmãs em Teresina - Polícia
Segunda, 06 de janeiro de 2025, 17:17
PRISÃO

DHPP prende suspeito de envolvimento na morte de duas irmãs em Teresina

O suspeito teria fornecido à polícia um nome falso.

Na noite dessa quinta-feira (02) um homem conhecido como G. da Bala, foi preso pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a suspeita de ser um dos autores do duplo homicídio das Jocinéia Dias da Silva, de 23 anos e Francinete Pereira da Silva de 24 anos, que foram encontradas enterradas em uma cova rasa na região da Santa Maria, zona Norte de Teresina em novembro do ano passado.

  

G. da Bala suspeito de duplo homicídio
Foto: Reprodução

   

De acordo com as investigações do DHPP, Após as buscas e localização dos corpos das vítimas, os investigadores, iniciaram ações empenhadas no sentido de identificar os criminosos que participaram desse duplo homicídio.

Prisão temporária

Nessa quinta-feira (02), por volta das 20h30, os agentes, receberam a informação que um homem que estava detido na cidade de Timon-MA, por o porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e que mesmo possuía características semelhantes a um dos suspeitos do assassinato das irmãs, no entanto, o nome não coincidia, e, possivelmente, estaria fornecendo um nome falso.

A equipe do DHPP entrou em contato com as autoridades do Maranhão e conseguiram confirmar a identidade do suspeito preso, que se tratava de G. da Bala.

De acordo com o diretor do DHPP, delegado Barêtta, dos cinco mandados de prisão expedidos durante o caso, este é o terceiro investigado preso. Além disso, o delegado afirmou que, dos dois investigados que ainda estão foragidos, um é adolescente.

Relembre o caso:

Duas irmãs identificadas como Jocinéia Dias da Silva, de 23 anos e Francinete Pereira da Silva de 24 anos, foram reportadas como desaparecidas em 14 de novembro de 2024, quando em companhia de seus filhos, teriam saído de casa com destino à residência da avó, localizada no Parque Brasil, região da Santa Maria da Codipi.


  

Irmãs foram mortas por faccionados em Teresina.
Reprodução

   

Após dois dias do desaparecimento, os corpos das vítimas, foram encontrados enterrados em covas rasas no residencial Edgar Gayoso, ainda na região da Santa Maria da Codipi.

Leia Também

Dê sua opinião: