Dois trabalhadores morreram eletrocutados na tarde desta sexta-feira (26) enquanto realizavam serviços em uma construção no centro da cidade de Água Branca, no interior do Piauí. O caso aconteceu por volta das 17h.
De acordo com a Polícia Militar, os trabalhadores utilizavam uma escada durante o serviço, quando o equipamento encostou na rede elétrica de alta tensão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou os dois óbitos.

A Polícia Militar isolou a área para preservar o local até a chegada da Polícia Civil, da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos necessários. O acidente atraiu uma multidão e causou grande repercussão entre a população.
As circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil.

Dê sua opinião: