Terça, 23 de junho de 2026, 22:43
ACIDENTE

Dois trabalhadores morrem eletrocutados em obra em Água Branca

Escada encostou na rede elétrica de alta tensão durante serviço, segundo a Polícia Militar.

Dois trabalhadores morreram eletrocutados na tarde desta sexta-feira (26) enquanto realizavam serviços em uma construção no centro da cidade de Água Branca, no interior do Piauí. O caso aconteceu por volta das 17h.

De acordo com a Polícia Militar, os trabalhadores utilizavam uma escada durante o serviço, quando o equipamento encostou na rede elétrica de alta tensão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou os dois óbitos.


Duas pessoas morrem eletrocutadas em obra na cidade de Água Branca. Reprodução/Internet
 
 
 

A Polícia Militar isolou a área para preservar o local até a chegada da Polícia Civil, da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos necessários. O acidente atraiu uma multidão e causou grande repercussão entre a população.

As circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil.

Leia Também

Dê sua opinião: