Maria Pereira e Karine, proprietárias do prostíbulo Balde Azul Drinks, foram detidas na manhã desta quarta-feira (24) sob acusações de participação no assassinato do empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa. O crime ocorreu no dia 1° de abril deste ano, quando o corpo de Antônio Francisco foi encontrado sem vida no Povoado Cacimba Velha, na zona rural leste de Teresina.
As prisões foram realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com base em mandados de prisão temporária. O prostíbulo está localizado na Vila Maria, zona leste de Teresina, e durante a operação policial, foram apreendidos 30 invólucros de cocaína, seis munições de calibre 32 e três munições de 765, na casa das mulheres, que fica ao lado do prostíbulo.
O DHPP descobriu durante as investigações que o empresário visitou o prostíbulo antes de ser encontrado morto, consumindo bebida alcoólica no local. O corpo de Antônio Francisco foi descoberto sem roupas e com ferimentos de arma branca e golpes na cabeça.
O estabelecimento, que funciona há três anos, é alugado para Maria Pereira e Regina. As autoridades continuam em busca de um terceiro suspeito não identificado até o momento.
Dê sua opinião: