Empresa ligada a Daniel Trajano é alvo de operação que prendeu Deolane Bezerra - Polícia
Quarta, 11 de setembro de 2024, 14:27
'JOGOS DE AZAR'

Empresa ligada a Daniel Trajano é alvo de operação que prendeu Deolane Bezerra

Ressalta-se que, apesar de o empresário piauiense ser um dos sócios, ele não foi citado na operação.

A empresa Esportes da Sorte, da qual o piauiense Daniel Trajano é um dos sócios e diretores, está entre as casas de apostas investigadas na operação da Polícia Civil de Pernambuco. Na manhã desta quarta-feira (04), a influencer e advogada Deolane Bezerra foi presa como parte da ação. A operação resultou no sequestro de bens, incluindo carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além do bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões.

  

Daniel Trajano e Deolane Bezerra. Foto: Reprodução.

   

Fundada em 2016, a Esportes da Sorte também patrocina diversos clubes de futebol, como Corinthians, Athletico-PR, Bahia, Grêmio, Palmeiras, Ceará, Náutico e Santa Cruz. Daniel Trajano, em entrevista recente a um podcast local, falou que ingressou no grupo no final de 2019. Vale ressaltar que o empresário não é alvo da operação.

A operação

Durante a operação, um mandado de busca e apreensão foi cumprido em um apartamento no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, de propriedade de Darwin Henrique da Silva Filho, CEO da Esportes da Sorte. Segundo a polícia, joias e dinheiro foram apreendidos no local.

  

Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do grupo. Foto: Reprodução.

   

O advogado de Darwin Henrique, Pedro Avelino, declarou que seu cliente estava viajando a trabalho no momento da operação. "O que aconteceu hoje foi o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Vamos nos habilitar na representação para entender todo o contexto. Desde o início da investigação, estamos cooperando com a polícia, então é estranho que medidas tão graves como essas sejam tomadas agora", afirmou Avelino.

Até o momento, não foi esclarecida a propriedade de cada bem apreendido. Um carro foi confiscado na mansão de Deolane em São Paulo, e a irmã da influencer, Dayanne Bezerra, afirmou nas redes sociais que a mãe delas, Solange Bezerra, também foi presa.

Além da prisão de Deolane Bezerra, foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia. Na Paraíba, mandados foram cumpridos na sede da "Vai de Bet", onde um helicóptero foi apreendido.

Procurada até o fechamento da matéria, a assessoria não se manifestou sobre o caso. O espaço permanece aberto para posicionamento.

Leia Também

Dê sua opinião: