A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) informou que abrirá um inquérito para investigar Liziane Carvalho, empresária suspeita de abandonar o próprio filho, de apenas 2 anos, em um conjunto na Zona Sul de Teresina. Um vídeo que mostra servidores do III Conselho Tutelar resgatando a criança viralizou nesta semana.
A denúncia foi feita pelo pai da criança, que registrou um Boletim de Ocorrência no município de Valença do Piauí, pelo crime de abandono de incapaz. Ainda não se sabe o que motivou o abandono do menor no local.
Liziane Carvalho é a mesma mulher que, em setembro deste ano, foi filmada em uma cena íntima com diversos homens em um bar, hoje extinto, na avenida Homero Castelo Branco, em Teresina.
Dias depois, ela afirmou que, na ocasião, havia sido dopada.
RESPOSTA DO III CONSELHO
O Portal Central Piauí entrou em contato com o III Conselho Tutelar de Teresina, que respondeu que o caso já está nas mãos da Judiciário e segue em sigilo de justiça. O III Conselho Tutelar ainda esclareceu que não tem autorização para dar detalhes sobre o paradeiro de menores de idade.
Dê sua opinião: