Na tarde desta terça-feira (15), Andreza Caiany Nascimento dos Anjos, de 23 anos, foi presa pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) na região do Grande Promorar, zona Sul de Teresina. A prisão ocorreu após a mulher tentar, sem sucesso, jogar drogas dentro do vaso sanitário da residência onde estava.
De acordo com as informações fornecidas pelo DENARC, Andreza assumiu a responsabilidade pelo tráfico de drogas na área após seu marido, condenado a 10 anos de prisão por homicídio, ser preso e levado para a Cadeia Pública de Altos (CPA). O delegado Samuel Silveira, coordenador do DENARC, ressaltou a importância da prisão, pois a ação desarticulou uma célula do PCC na região.
“Uma mulher foi presa após assumir o tráfico de drogas no lugar de seu esposo, que se encontra preso por homicídio. Isso representa um importante golpe no tráfico de drogas em nossa cidade”, afirmou Silveira.
Durante a operação, a polícia encontrou várias porções de cocaína na residência de Andreza. Ela foi detida e está à disposição da Justiça do Piauí, aguardando as providências legais cabíveis. A prisão faz parte de um esforço contínuo do DENARC em combater o tráfico de drogas e a atuação de organizações criminosas na capital.
Dê sua opinião: