Quarta, 19 de março de 2025, 03:51
ACIDENTE

Estudante de medicina se apresenta à polícia após atropelamento de enfermeira

A vítima permanece internada em estado grave.

O estudante de medicina, Mateus Soares Magalhães Tajra, compareceu à delegacia de Repressão aos Crimes de trânsito nesta sexta-feira (7), em Teresina. Ele é o principal suspeito do atropelamento da enfermeira Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos, ocorrido no sábado (1), na Avenida Antonieta Burlamaqui, zona Leste da capital piauiense.

  

Lorrane

  

Mateus chegou no local acompanhado de seu pai e do advogado de defesa. O depoimento durou cerca de três horas. A vítima, que estava na garupa de um mototáxi no momento do impacto, segue internada em estado grave na UTI do Hospital Unimed Primavera, sem previsão de alta.

O delegado responsável pela investigação, Carlos Céasar Camelo, ainda não deu mais declarações sobre o caso.

Relembre o caso

A enfermeira Victória Lorrane Seabra, de 29 anos, foi atropelada na madrugada do sábado (1) enquanto estava na garupa de um mototáxi na zona Leste de Teresina. O carro que a atingiu fugiu sem prestar socorro. Ela sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia e segue internada na UTI do Hospital Unimed Primavera.

O suspeito, o estudante de Medicina Matheus Soares Magalhães Tajra, foi identificado por uma foto da placa do carro. O caso segue sob investigação, e familiares pedem por justiça.

Leia Também

Dê sua opinião: