Domingo, 07 de dezembro de 2025, 19:27
SERVIA A FACÇÕES

Facções escondiam objetos roubados em matagal onde jovens foram encontrados mortos

Polícia informou que o local onde os corpos foram achados em Timon era usado por criminosos para esconder objetos e motos roubadas.

A Polícia Militar informou que o matagal onde foram encontrados os corpos de Welisson Ferreira e Victor Bruno Muniz da Silva, de 15 e 16 anos, era utilizado por facções criminosas para esconder objetos e motocicletas roubadas. Os adolescentes estavam desaparecidos desde o dia 20 de outubro, e os corpos foram localizados em uma área de difícil acesso, no povoado Regimento, zona rural de Timon (MA).

De acordo com o tenente Fernando, da 1ª Companhia Independente de Motopatrulhamento do 11º BPM, a região é usada para atividades criminosas devido ao processo de povoamento e à presença de estradas vicinais, que dificultam o patrulhamento policial. O oficial relatou que no local também foram encontrados objetos roubados, possivelmente de outros crimes registrados na cidade.

  

Matagal usado por criminosos era o local onde adolescentes foram achados mortos Reprodução

   

O subsecretário de Segurança do Maranhão, coronel Schnneyder, afirmou que a localização dos corpos só foi possível graças à integração entre as forças de segurança e às informações coletadas durante as buscas. Ele destacou que a área é de difícil acesso, mas que as equipes conseguiram resgatar os corpos e entregá-los às famílias.

Um jovem de 19 anos, identificado apenas como Kauã, foi preso suspeito de envolvimento no desaparecimento dos adolescentes. A namorada dele e outro menor também foram levados ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil do Maranhão.

Leia Também

Dê sua opinião: