Um homem, ainda não identificado, foi preso na tarde desta segunda-feira (02) durante uma operação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) da Polícia Civil do Piauí. O suspeito foi capturado no bairro Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina, e encontrado com 20 tabletes da droga conhecida como Skunk, uma variedade mais potente da maconha.
O delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, informou que essa prisão é um desdobramento de uma operação realizada na semana passada, quando a polícia apreendeu mais de 130 tabletes de maconha. De acordo com o delegado, o homem preso hoje é suspeito de ser um dos responsáveis pelo gerenciamento e armazenamento da droga.
“Essa ação é continuidade da operação iniciada na última terça-feira, onde conseguimos apreender uma grande quantidade de maconha. Com o apoio da Diretoria de Inteligência, conseguimos reunir informações suficientes para localizar outra carga significativa de Skunk. Além disso, conseguimos prender um membro da facção Bonde dos 40, que estava encarregado do armazenamento e distribuição da droga”, explicou Charles Pessoa.
O suspeito, junto aos tabletes de Skunk, foi levado para a sede do DRACO, onde deverá passar pelos procedimentos legais.
Dê sua opinião: