Na tarde desta terça-feira (25), a Secretaria de Estado de Segurança Pública, através da Diretoria de Operação de Trânsito (DOT), deflagrou uma ação que resultou na descoberta de uma residência utilizada como ponto de encontro para consumo de drogas no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. Durante as abordagens, foi identificado um homem, dono da casa, contra quem pesava um mandado de prisão.
De acordo com Fernando Aragão, diretor da DOT, a residência do indivíduo era utilizada como “casa” de consumo de entorpecentes. O imóvel estava em condições precárias.
“O local estava completamente degradado, parecendo um verdadeiro lixão, com lixo espalhado por toda parte e sinais claros de consumo frequente de entorpecentes. Essa situação colocava em risco não apenas os frequentadores, mas também a vizinhança”, disse Aragão. Os agentes de segurança ressaltaram que a operação foi deflagrada após denúncias de moradores do bairro.
O indivíduo, que não teve o nome divulgado, portava uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi preso. Segundo os policiais, havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, que responde também por crimes como tráfico de drogas e roubo.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para a tomada dos procedimentos legais.
Dê sua opinião: