Na manhã desta segunda-feira (10), o Comando Geral da Polícia Militar do Piauí convocou realizou uma entrevista coletiva para divulgar detalhes sobre a prisão de Jeneilton Araújo, conhecido como Neilton, suspeito de assassinar a ex-companheira e seus dois enteados no município de Paquetá do Piauí. Ele foi encontrado debilitado, sem água e comida, e não ofereceu resistência, segundo o comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Major Francilio Alves.
A prisão ocorreu após um trabalho conjunto das forças de segurança, com apoio da população no rastreamento dos deslocamentos do suspeito. “A união das forças policiais com a ajuda da população foi fundamental para identificar os pontos por onde o suspeito passou”, destacou o Major Francilio Alves em entrevista ao Central Piauí.
Entenda o caso
Jeneilton Araújo é acusado de matar a ex-companheira, Jairane Moura da Silva, e os enteados Vinícius Emanuel Moura da Silva, de 6 anos, e João Gabriel Moura da Silva, de 8 anos. Os corpos foram encontrados na residência da família em Paquetá do Piauí, no último sábado (9).
Embora a motivação do crime ainda não tenha sido esclarecida, o suspeito confessou ter assassinado Jairane Moura. A Polícia Civil segue investigando o caso, colhendo depoimentos e analisando provas para esclarecer os detalhes do crime.
Dê sua opinião: