Um homem identificado pelas iniciais P. Suspeito de 23 anos foi socorrido, levado ao HUT e depois encaminhado à Central de Flagrantes. V.S.A., de 23 anos, foi baleado na perna esquerda após roubar o celular de uma criança de 8 anos no conjunto Promorar, zona Sul de Teresina. O caso aconteceu neste sábado (23) e mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Segundo relato da mãe da vítima, o homem havia tomado o aparelho das mãos do filho quando foi surpreendido por dois homens que o perseguiam. Ele estava em uma motocicleta com um comparsa, realizando assaltos na região. Durante a fuga, acabou sendo atingido por um disparo, enquanto o parceiro conseguiu escapar.

P.V.S.A. foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico. Após os cuidados, ele foi liberado e encaminhado para a Central de Flagrantes.
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do disparo e também busca identificar o segundo suspeito que conseguiu fugir. O caso segue em andamento para apuração dos detalhes do crime e da autoria do tiro.

Dê sua opinião: