Homem é baleado na perna durante tentativa de assalto na zona Leste de Teresina - Polícia
Terça, 16 de julho de 2024, 01:16
Polícia

Homem é baleado na perna durante tentativa de assalto na zona Leste de Teresina

A identidade dos suspeitos ainda não foi divulgada, e a investigação segue em andamento.

Na tarde deste sábado (6), um homem, ainda não identificado, foi baleado na perna após uma tentativa de assalto no bairro São João, zona leste de Teresina. O incidente ocorreu no cruzamento da Rua Albertino Neiva com a Avenida Governador Gayoso e Almendra.

  
Carro da PM Foto: Reprodução/PM
 
 
 

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, acompanhado de um comparsa, dirigiu-se a uma residência na Rua Albertino Neiva. Ele tocou a campainha e chamou pelo nome completo da dona da casa. Quando a moradora abriu o portão, foi surpreendida pela ação criminosa. A vítima gritou, atraindo a atenção dos vizinhos, o que fez com que os assaltantes fugissem.

Uma pessoa que estava nas proximidades, armada, decidiu perseguir a dupla. Uma troca de tiros começou no cruzamento com a Avenida Governador Gayoso e Almendra. Durante o confronto, um dos assaltantes foi atingido na perna direita, mas conseguiu escapar.

A Polícia Militar do Piauí, com o apoio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), iniciou buscas para localizar os assaltantes. A identidade dos suspeitos ainda não foi divulgada, e a investigação segue em andamento.

Leia Também

Dê sua opinião: