Um homem, identificado pelas iniciais M. S. B., foi preso nesta quarta-feira (5) suspeito de agredir um colega com pauladas e cadeiradas durante uma briga em um bar no município de Simões, no interior do Piauí. A prisão ocorreu menos de 24 horas após o crime.
De acordo com o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar, a confusão aconteceu por volta das 16h de terça-feira (4) em um bar localizado na entrada da cidade. Os três envolvidos estavam bebendo juntos quando começaram a discutir de forma agressiva.

Durante o conflito, um dos homens usou uma cadeira e o outro pegou um pedaço de madeira. A vítima foi atingida várias vezes e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou ao hospital. O estado de saúde não foi informado.
Após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar localizou M. S. B. escondido na casa da mãe, no bairro Soledade, onde foi preso em flagrante. O outro homem envolvido na agressão segue sendo procurado pela Delegacia de Simões.

Dê sua opinião: