Morto a tiros na tarde desta quarta-feira (21) durante uma suposta tentativa de assalto no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, Marcos Antônio Sobrinho, de 34 anos, era natural de Floriano e tinha passagens pela polícia. Foi o que informou a delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima possuía registro policial por receptação e furto. Segundo a delegada, o crime se tratou de uma tentativa de assalto. Marcos e a companheira foram abordados enquanto voltavam do trabalho por um homem em uma motocicleta, conforme relato de testemunhas e da própria esposa, que demandaram que as vítimas entregassem os pertences. Marcos foi baleado após afirmar que não tinha nada a entregar ao criminoso, que fugiu da cena após o assassinato.
A hipótese de uma execução não foi descartada.
“No corpo foram encontradas 4 perfurações, duas na região da costas e duas na região da cabeça [...] em relação à motivação, se foi execução ou não, realmente a gente vai ter conhecimento através da investigação de seguimento”, detalhou a delegada
O DHPP continuará investigando o caso.
Dê sua opinião: