Identidade de mulher encontrada carbonizada em Teresina é confirmada por DNA - Polícia
Quinta, 17 de outubro de 2024, 22:55
MISTÉRIO

Identidade de mulher encontrada carbonizada em Teresina é confirmada por DNA

O DHPP continua investigando o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

O corpo encontrado carbonizado no dia 10 de julho na estrada vicinal do Assentamento Angular, próximo ao rodoanel, na zona Sudeste de Teresina, foi identificado como sendo de Aline Nayara, de 24 anos. A confirmação foi feita através de exame de DNA, segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

  

Aline Nayara, de 24 anos. Foto: Reprodução.

   

Aline Nayara, uma jovem manicure que estava desaparecida desde o dia 9 de julho, foi reconhecida pela família no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta sexta-feira (26). A identificação foi possível após o reconhecimento de um chinelo encontrado ao lado dos restos mortais.

O corpo de Aline foi liberado pelo IML por volta das 9h30, mas o laudo cadavérico que confirmará a causa da morte ainda não foi concluído. A família providenciou o sepultamento, que será realizado na cidade natal da mãe da vítima. Aline morava no bairro Santa Luzia, na zona Sul de Teresina, trabalhava com procedimentos estéticos e deixa um filho.

O DHPP continua investigando o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Aline havia desaparecido após enviar uma mensagem para a mãe, às 17h do dia 9 de julho, informando que iria viajar para "conseguir um dinheiro". A família registrou o desaparecimento e a investigação segue em andamento.

Leia Também

Dê sua opinião: