A Justiça concedeu liberdade à influencer Brenda Raquel Ferreira na manhã desta quarta-feira (16), após seu depoimento na Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI). Brenda foi presa durante a Operação Jogo Sujo II, mas conseguiu a soltura antes do fim do prazo de sua prisão temporária, que se encerraria na quinta-feira (17).
O delegado Humberto Mácola, coordenador da DRCI, informou que a defesa da influencer solicitou um novo interrogatório, afirmando que a acusada teria informações adicionais importantes para contribuir com a investigação. "Ela nos procurou e colaborou, trazendo informações relevantes, assim como fez Robinho", explicou o delegado.
Além de Brenda e Antônio Robson da Silva Pontes, conhecido como Robin da Carne, que também obteve liberdade, outros suspeitos continuam presos. Entre eles estão Letícia Ellen, Diogo Xenon, Pedro Lopes (Lokinho), Milena Pamela, Douglas Guimarães e Yrla Lima.
A Operação Jogo Sujo II foi realizada em Teresina, Timon e Caxias (MA) e teve como alvo influenciadores digitais suspeitos de promover jogos de azar ilegais. Os investigados são acusados de divulgar sorteios fraudulentos e estão sendo processados por estelionato e lavagem de dinheiro.
Dê sua opinião: