Segunda, 27 de janeiro de 2025, 23:50
Polícia Civil

Influenciadora Yrla Lima afirma que contraiu sarna durante estadia na prisão

Blogueira havia sido presa na Operação Jogo Sujo II, da Polícia Civil do Piauí

A influencer digital Yrla Lima se pronunciou, nesse sábado (19), pela primeira vez desde que foi presa pela Polícia Civil. Yrla havia sido alvo da operação Jogo Sujo II e foi solta nesta sexta-feira (18) após encerrar o prazo da prisão temporária decretada pela Justiça.

A influenciadora afirma que contraiu sarna durante seu período na prisão. 

 “Voltei com a meninazinha – a sarna – de lá, vou ter que tratar, já estou passando uma pomadinha. Vocês sabem como é, babado, aquela sarnazinha de leve, mas é isso”, declarou.

A influenciadora declarou que, apesar de tudo, a prisão foi “de boa” e que já estava acostumada com o ambiente pois já passou quase três meses visitando o pai de seu filho no presídio. Ainda segundo ela, foi muito bem tratada pela equipe de policiais.

Além de Yrla, todos os outros alvos da Operação Jogos Sujo II foram postos em liberdade na sexta-feira (18), após o fim do prazo de prisão temporária. O empresário Robin da Carne e Brenda Raquel foram soltos antes, pois colaboraram com as investigações. 

Conforme investigações da Polícia Civil do Piauí, os alvos da Operação Jogo Sujo II promoviam jogos de azar ilegais operados por plataformas clandestinas hospedadas em servidores no exterior.

Leia Também

Dê sua opinião: