Quinta, 19 de junho de 2025, 04:08
LADRA

Investigada por furtar R$ 200 mil em joias é presa em Teresina

Suspeita ainda furtou cartão de crédito de vítima para realizar compras, informou a polícia.

Uma mulher identificada pelas iniciais R.R. da N., conhecida pelos vulgos “Géssica” e “Chocolate”, de 45 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (4) suspeita de furtar cerca de R$ 200 mil em joias na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A mulher foi localizada e presa em um bairro na zona Sul de Teresina.

  
Suspeita de furtar joias é presa Foto: SSP
 
 
 

A prisão foi realizada por agentes da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI) após investigações apontarem a participação dela em crimes cometidos no litoral nos primeiros meses deste ano. Segundo a polícia, a acusada possui extensa ficha criminal.

Ela é acusada de furto de algumas joias na cidade de Parnaíba, no início deste ano. Inclusive, essa mulher subtraiu o cartão de crédito da vítima. Nós temos vídeos e fotos dela usando esse cartão de crédito. É uma investigada que tem vários antecedentes criminais pela prática de crimes patrimoniais”, informou Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas.

Além dela, outros dois indivíduos foram presos, incluindo um genro da suspeita, identificado pelas iniciais G. G. da S. F, de 29 anos. O genro alvo de mandado de prisão foi condenado a 9 anos de prisão por envolvimento com tráfico de drogas.

As investigações continuam a fim de identificar outros envolvidos no esquema de roubo de joias.

Leia Também

Dê sua opinião: