Jogador de futsal piauiense é preso por suspeita de estupro de vulnerável - Polícia
Segunda, 06 de janeiro de 2025, 17:19
PRISÃO

Jogador de futsal piauiense é preso por suspeita de estupro de vulnerável

A polícia confirmou que a vítima apresentava lesões no corpo: pescoço, seios e braço.

O jogador de futsal da equipe Atlético Piauiense, Douglas Ribeiro Silva, mais conhecido como Douglinhas, de 19 anos, foi preso nesta quinta-feira (02), suspeito de estuprar uma criança de 9 anos. O crime ocorreu no dia 01 de janeiro, na residência do atleta, localizada, na zona Leste de Teresina. O Clube Atlético Piauiense divulgou uma nota oficial informando que Douglas foi afastado por tempo indeterminado. 

Jogador Douglas Ribeiro é preso por suspeita de estuprar criança de 11 anos. Foto: Reprodução

 

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima estava acompanhada por familiares que visitavam a residência do atleta, Douglas era namorado da tia da criança. Após a menina ir até um dos quatros para carregar o celular, Douglas teria trancado a criança, e tocou a força nas partes íntimas da vítima.

A polícia confirmou que a vítima apresentava lesões no corpo, incluindo pescoço, seios e braço. A menina relatou que conseguiu escapar ao gritar por socorro, momento em que o agressor a soltou, ela saiu correndo em direção a cozinha e contou o ocorrido aos familiares.

A polícia foi acionada pelos pais da vítima, que também a acompanharam durante a realização dos exames periciais.

Douglas foi localizado e conduzido pela PM à Central de Flagrantes e, após a audiência de custódia, teve sua prisão preventiva decretada.

Atleta da equipe de futsal do Clube Atlético Piauiense, se destacou como herói na final do Campeonato Piauiense de Futsal Adulto, marcando dois gols na vitória por 2 a 1 contra o Parnahyba. Em nota oficial, o clube informou que Douglas foi afastado por tempo indeterminado.

NOTA DO CLUBE

O Atlético Piauiense tomou conhecimento de acusações envolvendo o atleta de futsal Douglas Ribeiro Silva. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes.

O Atlético Piauiense repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres.

Leia Também

Dê sua opinião: