Um corpo foi encontrado às margens do rio Parnaíba, na localidade do bairro Angelim, nesta sexta-feira (28). A vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada pela manhã por um vigilante que se dirigia ao local para pescar.
O vigilante relatou que, no dia anterior, por volta das 16h15, havia ouvido três disparos vindos de um carro preto não identificado que passava nas proximidades. Na ocasião, o vigilante não percebeu o corpo, mas na manhã seguinte, ao passar novamente pela região, encontrou a vítima.
O capitão Vilson Lopes, integrante da CPU (Coordenação de Policiamento Urbano) do 22º Batalhão de Polícia Militar, afirmou que, após a análise inicial, foi constatado que o corpo apresentava tatuagens com símbolos que fazem apologia a práticas criminosas, incluindo um desenho de palhaço, característico de algumas facções.
A Polícia Militar segue realizando diligências na região e aguardando o resultado da perícia para identificar as causas da morte e obter mais informações sobre o ocorrido. Até o momento, não há informações sobre o envolvimento de outras pessoas no crime, e o caso segue sendo investigado.
Dê sua opinião: