Uma jovem de 20 anos, identificada como Natany Alves, foi sequestrada logo após sair de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no interior do estado do Ceará, neste domingo (16). Três homens foram presos suspeitos de cometer o crime. As informações são da CNN Brasil.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, a jovem foi sequestrada por três homens embriagados e sob efeito de entorpecentes. Os criminosos tinham a intenção de roubar o carro conduzido pela jovem e vendê-lo para quitar uma dívida.
Natany havia acabado de sair do culto e se dirigia ao carro para pegar um item, quando foi abordada pelos homens. O caso ocorreu no Centro da cidade.
A vítima tentou fugir, mas foi impedida pelo trio.
A busca pela jovem, iniciada pela família que notou seu desaparecimento, comoveu os moradores do município, que se uniram para procurar o paradeiro de Natany. Através de imagens de câmeras de segurança posicionadas na rua onde ela foi raptada, eles descobriram que ela foi sequestrada pelo trio. A polícia foi então acionada.
Após buscas realizadas em ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil, o veículo de Natany foi localizado em Quixadá, a mais de 40 km de distância. O carro estava abandonado. Porém, através de dispositivos de rastreamento, os suspeitos foram encontrados: dois homens de 43 anos e outro de 23.
Em depoimento, o trio confessou o crime e indicou a localização do corpo da jovem, que foi encontrado no município de Banabuiú. A corporação informou que a vítima reagiu ao sequestro e foi morta a pedradas.
Os três foram autuados e presos em flagrante por latrocínio.
O caso comoveu toda a cidade. O prefeito de Quixeramobim decretou três dias de luto.
Fonte: CNN Brasil
Dê sua opinião: