O delegado Divanilson Sena, da Polícia Civil do Piauí, deu detalhes durante entrevista à imprensa sobre a morte de um rapaz identificado como Carlos Ferreira dos Santos, encontrado morto em um terreno na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, na tarde desta quarta-feira (29).
Segundo o delegado, a vítima foi perseguida por criminosos e alvejada com pelo menos quatro disparos de arma de fogo enquanto caminhava por uma estrada que dá acesso ao Residencial Edgar Gayoso. Ele morreu no local. O corpo, então, foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar.
Os tiros disparados pelos autores acertaram as regiões da cabeça, tronco e braços.
Ainda segundo Sena, o rapaz havia chegado a Teresina há cerca de duas semanas, vindo de uma cidade do interior, e não possuía vínculos aparentes com facções criminosas. O jovem sofria de distúrbios mentais.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
MÃE SE DESESPEROU
A mãe de Carlos, ao chegar ao local e encontrar o corpo sem vida do filho, entrou em desespero. “Olha meu filho! Olha meu filho!”, a mulher gritou enquanto apontava para o terreno onde o jovem caiu após ser executado.
Dê sua opinião: