O advogado Michael Alef Carvalho Amorim, preso na última sexta-feira (24) acusado de transportar 100 quilos de maconha em seu veículo na zona Sudeste de Teresina, teve a prisão em flagrante em flagrante convertida em prisão preventiva. A decisão foi homologada pelo juiz Ronaldo Paiva Nunes Marreiros, titular da 1ª Vara do Júri.
“O preso foi capturado nas situações de flagrante delito, pois há nos autos demonstração da imediaticidade entre a conduta criminosa e a prisão, uma vez que a captura foi decorrente da ação policial logo após informações oriundas de denúncias anônimas apontando que um veículo modelo Logan estaria sendo utilizado para o transporte de entorpecentes e armas de fogo, com destino a facção criminosa”, diz trecho da decisão.
ADVOGADO FOI PRESO PELO DENARC
O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) realizou a prisão de Michel Alef na última sexta feira no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina. O suspeito tentou fugir da cena assim que avistou a aproximação de viaturas da Polícia Civil, mas acabou sendo interceptado próximo à Avenida Noé Mendes.
Dê sua opinião: