A Justiça do Piauí decretou a prisão preventiva de Raimundo Nonato da Conceição Morais, suspeito de provocar o acidente que causou a morte de três pessoas na zona Sul de Teresina. A decisão foi proferida no domingo (3) pelo juiz Raimundo Macau Furtado, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina.
Além da prisão, o magistrado autorizou a expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar e itinerante, uma vez que o endereço do investigado não é conhecido. A decisão também prevê a extração de dados de dispositivos que venham a ser encontrados com o suspeito.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou, nesta segunda-feira (4), a foto de Raimundo Nonato e pediu o apoio da população para localizá-lo. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (1º), no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, envolvendo um veículo Mitsubishi Pajero e um Hyundai HB20.
Três pessoas que estavam no HB20 — Wesley Moura, Jardyel de Abreu e Débora Mavy — morreram ainda no local. Outras duas vítimas ficaram feridas. Raimundo Nonato, condutor da Pajero, fugiu a pé após a colisão e permanece foragido.
Dê sua opinião: