A Polícia Civil do Piauí confirmou que a mulher encontrada morta dentro de um carro na zona rural de Várzea Grande, no Sul do estado, foi vítima de estrangulamento. A informação consta no laudo pericial emitido pelo Instituto de Medicina Legal após exames no corpo.
A vítima foi identificada como Gilzandra Feitosa, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (10). O corpo foi localizado na manhã de sábado (13), em uma área de mata na localidade Chapada do Sítio Novo, dentro de um veículo que passou por perícia antes de ser removido.

Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem para localizar o ex-companheiro da vítima, Manoel da Cruz Veloso Costa, apontado como principal suspeito. Ele e Gilzandra teriam sido vistos juntos pela última vez no dia do desaparecimento, em Valença do Piauí. Relatos de moradores indicam que o suspeito foi visto em áreas rurais de municípios vizinhos após o crime.
A Polícia informou ainda que a vítima foi encontrada sem roupas e que a possibilidade de violência sexual será analisada por meio da perícia. As diligências continuam para esclarecer todas as circunstâncias do caso e localizar o suspeito.

Dê sua opinião: