O pai do adolescente Welison Ferreira, de 16 anos, chorou ao ver o local onde o filho foi encontrado morto nesta quinta-feira (31), em Timon (MA). “Meu filho é inocente, não tinha envolvimento com facção e acredito na justiça de Deus”, disse Antônio José, que participou das buscas desde o desaparecimento do jovem no último dia 20.
Welison e o amigo Victor Bruno, de 15 anos, estavam desaparecidos há 11 dias e foram encontrados mortos em uma área de mata de difícil acesso, próxima ao Riacho Machadinha, na zona rural do município. Segundo a polícia, os corpos estavam em avançado estado de decomposição e foram localizados após denúncia anônima.

As investigações apontam que os adolescentes podem ter sido vítimas de um “tribunal do crime”. De acordo com o delegado-geral adjunto da Polícia Civil do Maranhão, Ederson Martins, os jovens moravam em uma área dominada por uma facção e foram mortos ao visitar namoradas em bairro controlado por um grupo rival. “Acreditamos que houve uma execução determinada por integrantes locais”, afirmou.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal de Timon para identificação oficial. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar todos os envolvidos no caso, que gerou grande comoção na cidade.

Dê sua opinião: