O corpo do entregador de delivery Ruan Bandeira da Silva, de 20 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (5) no rio Parnaíba, nas proximidades da Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Angelim, zona sul de Teresina. O resgate foi feito com o auxílio de um jet ski.
Segundo familiares, Ruan estava desaparecido desde a última segunda-feira (3). O pai dele, Antônio da Silva Mariano, contou que percebeu o sumiço após receber uma ligação da mãe do jovem. De acordo com ele, o filho era trabalhador e não tinha desavenças, mas enfrentava problemas com o uso de drogas.

“O motivo é porque ele usava droga. Trabalhador, andava na rua sossegado. Não tinha rixa com ninguém e não era faccionado. Ele me contava da vida dele. Dei muito conselho para ele”, relatou o pai à reportagem.
Antônio Mariano suspeita que o filho tenha sido executado, mas aguarda o resultado da perícia. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para a identificação da causa da morte.

Dê sua opinião: